sexta-feira, 1 de julho de 2011

Confusão de acontecimentos versus confusão de sentimentos

Ando baralhada... acontecem-me várias coisas ao mesmo tempo... aparecem-me várias pessoas à frente que despertam em mim sentimentos de carinho, de alegria, que me deixam baralhada sobre aquilo que quero, sobre o que ainda sinto em relação ao amor que me partiu o coração...sei que sem querer em poucos dias conheci melhor uma pessoa que gostei de conhecer mas, como sempre, o meu azar supera tudo e esta pessoa trás um grande historial de vida que ainda não está resolvido e que está a querer resolver dando uma chance à sua ex... como amiga dei todo o meu apoio.... sei o que é isso... eu mesma dei oportunidades sem fim à pessoa que me partiu o coração aos bocadinhos... não me serviu de nada mas enfim...´
olha já te disse que estou aqui... se não der certo a tua última chance que lhe deste eu estou aqui para nos continuarmos a conhecer.... se der certo com ela eu também estou aqui como tua amiga a apoiar-te!!

2 comentários:

Deixa aqui o teu Mar de Palavras...