quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Há um mês que não vinha cá... na verdade se calhar não vim porque não senti necessidade suficiente para isso... digamos que este blog é o meu diário onde desabafo esta fase em que estou a passar/ultrapassar. E se estive um mês sem cá vir foi porque, para além de ter tido muito trabalho lá no estaminé (instituição onde exerço a minha profissão), o que me ocupa 70% do meu tempo e do meu cérebro, não tenho sentido tanto a necessidade de desabafar, de me revoltar... a revolta já não é tão forte... estou a fazer lentamente o meu luto... pela primeira vez tenho estado a dar o tempo necessário para fazer o luto... lentamente vou voltando a mim... há dias em que me lembro mais de ti pois nestas férias tenho passeado muito, mas tenho passeado muito por sítios onde andámos no ano passado, o que me trás muitas memórias de ti... no ano passado a esta hora provavelmente estaríamos juntos... passámos as férias quase sem nos largarmos...
Mas deixa-me que te diga que estou a aproveitar as minhas férias, estou a divertir-me e assim penso continuar... pois não mereces que eu perca estes dias maravilhosos a pensar em ti...
Sem mais nada para te dizer despeço-me... vou até ali fazer um pouco mais do meu luto e divertir-me um pouco mais...

2 comentários:

  1. Com o tempo vais conseguir esquecê-lo!!!!

    ResponderEliminar
  2. Sim sem sombra de dúvida... o tempo tudo apaga, tudo cura! só é preciso dar tempo ao tempo para que tal aconteça!!

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu Mar de Palavras...