quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Nem sei como nem aonde...

Não sei como nem aonde fui buscar forças...agarrei-me à raiva que sinto por ti para conseguir estar no meu canto, sem te enviar uma sms, sem querer sequer ter noticias tuas... já passou uma semana, falta apenas outra para que oiça da tua boca a resposta definitiva... aquela que eu já ouvi vezes sem conta mas agora, durante este tempo que estabeleci, tenho recuperado e arranjado forças suficientes para depois quando te arrependeres eu não me deixar cair em teus braços como se nada fosse.... se a amizade for a tua resposta será essa que irás ter e nem mais um milimetro... nem que eu chore todos os dias, nem que eu grite, nem que eu pule... mas se é isso que vais escolher mesmo prepara-te pois não vou voltar a ceder tal como fiz das outras vezes... sinto-me a recuperar lentamente. Estou a viver cada minuto de cada vez. Há alturas do dia em que me lembro mais de ti e cai-me uma lágrima, há outros que não penso em ti e esboço um sorriso...tudo se consegue e se o meu querer diz que não quero continuar a sofrer e a ceder, o meu querer irá fazer de tudo para consegui-lo, sendo egoísta e fria o quanto for necessário.
Desculpa, mas até aqui nada fizeste para mereceres melhor... pode ser que te arrependas até para a próxima semana... caso contrário espero que um dia sejas feliz (coisa que não acredito que venhas a conseguir!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu Mar de Palavras...