terça-feira, 25 de janeiro de 2011

One more chance...

Os 15 dias passaram... Primeira semana pouco ou nada falámos... na última semana senti, da tua parte, uma forte vontade de aproximação... sms, muitas conversas no msn, convites para sair... mantive a minha postura de defesa, demonstrando alguma frieza... no sábado falei contigo... Lá te encostei à parede e perguntei o que decidiste afinal.... por entre tentativas tuas em me beijar e depois de ter insistido muito para que falasses comigo lá voltámos à estaca zero... mais uma tentativa... será desta que vai tudo resultar? Credo as coisas são tão fáceis nem percebo porque as complicas. Se são tão fáceis porque é que para mim são sempre tão dificeis? Ora bolas!!!
Percebo no final que não consegues viver sem mim... não consegues estar muito tempo sem falar comigo, sem me contares as novidades, os desabafos... é assim que tudo começa... uma relação amorosa vai-se construindo ao longo do tempo... só precisas é de continuar sempre em frente sem desistências pelo meio... Podes não amar-me, nem eu mesma sei se te amo, com tanta "turbulência" acabo por me ir "desencantando" contigo... mas sei e vejo que sentes uma atracção por mim... afinal é assim que tudo começa... primeiro a confiança, amizade e atracção e consequentemente com o tempo virá o amor (façam o favor de me corrigir, se estiver enganada!) ... assim o espero, assim o queria.... mas ao mesmo tempo já desisti de ti.... por isso tudo o que vier de bom será muito bem-vindo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu Mar de Palavras...