sábado, 26 de março de 2011

Levo o barco até onde eu quiser... até quando eu quiser...

Há vários dias que quero vir aqui escrever algo... na verdade tenho tanto para dizer mas as palavras não me saem... os pensamentos são muitos, as perguntas também... tenho adiado a vinda aqui porque sei que ao parar para escrever tenho de pensar, pensar sobre este assunto, fazer as perguntas e dar as respostas... TU és um assunto que me magoa, tanto ou mais do que a revolta que sinto...o arrependimento que sinto... sim tenho de admitir que sinto arrependimento. Por norma sou uma pessoa que não me arrependo das coisas ou tento sempre pensar que se voltasse atrás faria o mesmo, que é para não sentir o peso do arrependimento na minha consciência...mas tenho que admitir que desta vez me arrependo... arrependo-me de te ter conhecido... naquele dia na praia, nos primeiros encontros que tivemos, deveria ter dado ouvidos a mim mesma e ter arranjado uma desculpa para abalar de lá... fui contra o meu instinto e o que ganhei? NADA! Aliás ganhei sim... ganhei razões para me ter arrependido d ete ter conhecido: por seres o Homem que eu tanto procurava e que sem querer encontrei mas que não tens o teu coração aberto como deverias ter... porque me desiludes... porque me cativas com a tua simplicidade, com a tua beleza...
Ai o destino que eu tenho... não o destino não é desculpa. O destino fui eu que o fiz, no dia que aceitei encontrar-me contigo pela primeira vez. O destino fi-lo eu por ter continuado a encontrar-me contigo, quando o meu eu dizia para não fazê-lo... e agora? agora estou demasiado "presa" a ti para conseguir fugir... ou estarei presa a mim e à sociedade, nem eu bem sei... porque na verdade o desprender-me de ti irá significar mais um falhanço na minha vida pessoal e social... serei aquela de novo que não tem ninguém, que nunca mais acerta, que se "encanta facilmente" como as pessoas comentam... não sabendo elas do que falam... da falta de sorte que tenho tido... que por mim eu estaria "presa" a ti... viveria contigo debaixo do mesmo tecto... mas o que elas não sabem é que eu quero... mas tu não queres...continuas com as tuas parvoices, a desperdiçar tempo.... à espera que eu desista de ti... tenho a certeza que no dia que não quiser nada contigo irás ver o que perdeste e irás correr atrás de mim, deixarás de ser tão pacifico... mas não tenho coragem para o fazer... bem queria ter mas por enquanto ainda não tenho...
Estou farta desta situação, acredita que estou... e tudo por TUA culpa...
Aos poucos e poucos vais perdendo pontos... enquanto isso ficas sentado a assistir pacificamente a esta derrota... a mais uma derrota, minha  e TUA... não penses que ao fazeres a mim aquilo que já te fizeram te vai deixar mais feliz... não acredito que vá...
A decisão é minha como disseste no outro dia, por isso... eu vou levar o barco até onde eu quiser... até quando eu quiser... prepara-te pois no fim, afundo o barco e faço-te a folha... sim porque eu sou vingativa... eu não sou parva, só me faço disso e a mim não me pisas muitas vezes.. nem TU nem ninguém...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu Mar de Palavras...