quarta-feira, 9 de março de 2011

Na verdade....

... Na verdade penso que mereço mais do que aquilo que me dás... não me quero de todo arrepender daquilo que estou a dizer, uma vez que estamos bem, mas a insegurança que me deste até há bem pouco tempo já foi tanta que é difícil não me sentir assim, por mais que não queira, há momentos que sinto isto, juntamente com a sensação de pena... pena por não te ter conhecido há uns tempos antes, antes de tudo aquilo que se passou contigo... podia ser que me transmitisses mais confiança... na verdade é isto que tenho para te dizer... na verdade só precisas de te esforçar um bocadinho assim... na verdade há coisas com as quais não tenho o direito de me queixar, sendo que uma delas é o facto da minha família ter sido espectacular em ter aceite tudo...
.... Na verdade falta-me um bocadinho assim para ser feliz.... um bocadinho que depende de ti e nem te custa muito... na verdade só precisas de me fazer feliz e deixar-me fazer-te feliz... na verdade precisamos um do outro, juntos para alcançarmos isso e todos os objectivos que temos... na verdade isto até pode resultar e tu sabes disso... na verdade acho que sabes muito bem que só depende de ti... na verdade sabes disso até demais, mas não penses que lá por isso poderás fazer gato sapato de mim... na verdade conheces-me já bem o suficiente para perceberes quando estás a pisar a linha... na verdade não és burro e sabes que eu te adoro mas que lá por isso não tenho problemas em mandar-te dar uma curva se pisares a linha...
Na verdade era isto e muito mais que tinha para (te) dizer, que acaba por se resumir a estas linhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu Mar de Palavras...