sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Novidades....

Bem há alguns dias que não vinha aqui... o tempo tem sido escasso, e o cansaço mais que muito! Algum tempo passado com o meu menino. Por agora o nosso relacionamento está a correr bem, vamos ver como corre já nem digo nada... estou a gostar de ver e tudo o que quero é que corra bem e que dure, pois é aquela pessoa com quem eu estou disposta a ficar muitos aninhos! :) more news... uma amiga minha vai-se juntar... fiquei um pouco surpreendida, não estava à espera de tal coisa, acho um pouco cedo e repentino... para mim ele já perdeu muitos pontos na minha consideração, pois com o tempo fui-me apercebendo que ele não é assim tão "boa pessoa" e tímido como aparentava... mas enfim... gosto da minha amiga e quero/espero que seja feliz por isso arrisque; a vida é mesmo assim, são experiências!
Estou cansadissima, mesmo a precisar de férias... ainda não fizemos o mapa de férias lá no work, mas este ano quero férias cedo, não espero pelo Verão, pois os meus neurónios estão quase a explodir!!
E pronto e basicamente é isto que tinha para dizer.... ah e já que o meu blog também se chama "Mar", venha daí o Verão... é que já não se aguenta tanto frio pah!!

1 comentário:

Deixa aqui o teu Mar de Palavras...