sábado, 19 de fevereiro de 2011

Cusquices & Amizades

Acho impressionante como as pessoas são cuscas e só estão bem sabendo da vida dos outros e de preferência que os outros estejam mal! Acho que já por aqui disse que uma das razões, senão a única e grande razão que me fez criar este blog, paralelo a um que já tenho foi essa mesma: saber que as pessoas só o visitavam quando queriam cuscar a minha vida. Pois um blog é como se fosse um diário... lá relatamos muito sobre a nossa vida... e vi-me "obrigada" a criar outro porque me fartei de estar a contar tudo acerca da minha vida... por isso mesmo também me afastei de algumas das minhas amizades, por ver que se calhar não me davam assim tão bons conselhos quanto eu achava... e porque se calhar por trás de mim deitavam foguetes nos momentos em que eu estava com mais problemas ou triste... se sinto falta dessas amizades? muito sinceramente? não sinto... pode até ser triste dizer isto mas sinto-me melhor afastada... e hoje senti isso... estive com uma dessas amizades e senti que já não me apetece andar a contar a minha vida toda como antes fazia... e hoje tive de contar algumas coisas pois puseram-se logo a cuscar (aproveitando o facto de já não estarem comigo havia algum tempo) e eu fui "obrigada" a desvendar um pouco do véu da minha vida, nos últimos tempos...

E com vocês, contem-me lá? Também convivem com pessoas deste tipo que só querem cuscar a vossa vida? Se saíram, não saíram, com quem saíram, de que cor é o vosso vestido....?

4 comentários:

  1. Olá :)
    Estive a ler os teus post e fico contente por já teres conseguido resolver as coisas com ele e que agora estão bem!
    Quanto a pessoas que só querem cuscar a nossa vida, eu não lhes dou a mínima hipótese, por natureza sou uma pessoa reservada e só partilho o que quero, com quem quero e quando quero, as minhas verdadeiras amigas já me conhecem e nem sequer fazem pergentas sobre a minha vida... Quanto a outras pessoas (talvez as possa desginar de conhecidas) se me perguntarem algo sobre a minha vida, simplesmente não respondo ou em tom de brincadeira digo que não têem nada que ver com a minha vidinha!
    bj

    ---
    http://eu-e-myself.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita ao meu blog Myself! :) também sou uma pessoa reservada mas que em tempos me "abri" demasiado a determinadas amigas e depois vi que não foi o mais correcto... por isso resolvi voltar ao inicio e ser o que era... não dou mt a saber sobre mim, mas as pessoas continuam a querer saber mt... mas agora também só conto as partes que quero,há outras que guardo só e apenas para mim!! beijinhs

    ResponderEliminar
  3. Olha...não é à toa que me mantenho tão "Secreta"...
    Não há nada como poder desabafar e não estar a pensar no que as minhas palavras irão provocar. Entendes?
    Beijito...

    ResponderEliminar
  4. Sim Secreta entendo perfeitamente! há coisas sobre nós que os outros não deverão saber... não podemos contar tudo às pessoas mesmo aquelas que consideramos as nossas melhores amigas! Já aprendi essa lição, às minhas custas. Mas também sei que há coisas que sentimos necessidade de desabafar e nesse caso tendo um blog "secreto" é a chave para esse problema!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu Mar de Palavras...