quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Voltando ás cusquices....

... que mania que as pessoas têm pá, tão cuscas que são... agora anda toda a gente intrigada com a minha vida... esta semana já "tive" que dizer a várias pessoas que tenho namorado... aliás nas últimas duas horas já tive que desvendar um pouco do "véu da minha vida" a três pessoas. Acham isto normal?? Moss metam-se na vida delas... mas eu agora também sou igual... fazem-me uma pergunta, depois de responder sou eu que também faço uma pergunta.... mas o que é isto, também tenho de cuscar.... eu não quero ser cusca, para ninguém cuscar a minha vida, mas já que não resulta, pago da mesma moeda e também cusco!!!!! lol
Quem está a perguntar mas porque raio está ela com problemas em dizer que tem namorado? eu não tenho problemas nenhuns... gosto muito dele e por mim espalho aos quatro ventos e já tinha dito há mais tempo... mas para quem me segue sabe que isto não tem sido fácil... todas as dificuldades que ele tem tido em entregar-se a mim... pronto vocês que já leram o meu blog sabem do que falo... logo fico sempre com um pé atrás e com receio de contar às pessoas (aquelas pessoas que estão desejando que nos demos mal na vida para atirarem um foguete mas que pela frente mostram-se muito felizes por nós) e por isso eu com medo que me agoirem tenho mantido top secret, se bem que andamos para todo o lado juntos, se ninguém nos viu foi mesmo porque não calhou!!!

1 comentário:

Deixa aqui o teu Mar de Palavras...