terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ontem...

...foi um dia repleto de acontecimentos, um dia cansativo... ontem tivemos que enfrentar os dois mais uma prova... ver a tua ex... custou-me muito, ter de encarar-me com ela, ali nós os três, fiquei meio aparvalhada, não sabia se havia de fugir ou se pôr o meu melhor sorriso de fingimento... mas fugir para quê? eu não fiz mal a ninguém, a vossa relação não acabou por mim, aliás eu nem sabia da tua existência quando tudo entre vós terminou... portanto essa hipótese de fugir cada vez que a vir, está completamente posta de parte... é como dizes, podia ter corrido melhor, mas agora já está e para a próxima será melhor... isto um dia iria ter de acontecer, a vida é assim, não me vou lamentar eu já sabia em que barco estava a embarcar...
Só quero que não te esqueças de mim e que me agarres com a mesma força com que eu estou a lutar por ti... dá uma oportunidade a ti e a mim, ambos merecemos ser felizes, e eu gosto de ti, acredita, não tenhas medo de arriscar... quanto ao resto, juntos, unidos e com muito amor conseguiremos superar essas pequenas coisas... o mais importante, o precioso passo está nas tuas mãos, tudo depende de ti, espero que tenhas essa consciência e que escolhas a hipótese em que estás mais inclinado!
Em relação a tudo pelo que temos estado a passar uma coisa te digo: ou servirá para estragar tudo entre nós ou irá servir para nos unir, mais do que nunca e já sabes que o que eu mais desejo neste momento é que tudo isto valha a pena, que tu valhas a pena e que no fim eu possa dizer... suei, sofri mas valeu a pena toda a minha dedicação e persistência...
Adoro-te babe....


P.S. A minha auto-estima que por norma tento mantê-la alta, se bem que nos últimos tempos tem baixado um pouco, ontem pelo menos ergueu-se um pouco... ela não é nada de especial (em personalidade já sabia, mas quanto ao resto é igual à personalidade!Parece uma frase estúpida, mas as mulheres tendem sempre a comparar-se e vocês homens são iguaizinhos, embora não admitam muito!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu Mar de Palavras...