domingo, 24 de outubro de 2010

Passo a explicar a verdadeira razão da existência deste blog... este blog foi criado como uma alternativa a outro blog que eu tenho... quem pertence a este mundo dos blogs entende certamente, que quando damos por isso estamos com a nossa vida exposta a pessoas que não queríamos que soubessem de alguns pormenores da nossa vida... é bom estar aqui a desabafar e saber que quem está do outro lado não me conhece, pode dar o seu ponto de vista, o seu apoio, o que é muito bom, mas na realidade não me conhece, logo poderei estar mais à vontade para desabafar sobre a minha vida... acontece que o meu outro blog, com o passar do tempo começou a ser visitado por muita gente que me conhece pessoalmente, o que perdeu um pouco da sua graça... as pessoas que me conhecem só lá vão para saberem da minha vida, para cuscarem aquilo que não conto a elas e isso deixa-me triste e irritada... por isso resolvi criar outro blog para poder estar mais à vontade pois no antigo, deixei de me sentir tão à vontade como me sentia inicialmente... este será o meu porto de abrigo onde puderei deitar tudo cá para fora... e quem o visitar faça o favor de comentar, estão à vontade, nem que seja para dizer um olá... é que estar para aqui a falar para o boneco também não é muito agradável!! lol estejam à vontade e sejam muito bem-vindos!

2 comentários:

  1. Percebo-te perfeitamente, este meu blog também é paralelo a um outro que tenho.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Pois, por vezes temos mesmo de fazer isso, para que outras pessoas não venham cuscar a nossa vida!
    Obrigada pela visita, aparece sempre :-)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu Mar de Palavras...