domingo, 31 de outubro de 2010

Waiting, and waiting and waiting.....

Aqueles momentos de silêncio que temos juntos fazem-me pensar se é agora que me vais dizer alguma coisa, se é agora que me vais dizer "ok já estou pronto..."

Não páro de pensar naquela conversa... em que me disseste "só tenho duas hipóteses, ou arrisco e fico contigo ou não fico contigo... e eu estou mais inclinado numa dessas hipóteses..." (nesse momento o meu coração parou, à espera de dizer que não querias nada comigo) mas para maior das minhas surpresas disseste: " estou mais inclinado para ficar contigo". E repetiste isto duas vezes... e eu mordi os meus lábios para não sorrir, para tentar manter a minha postura...
E já passaram umas semanas desde esta conversa e continuamos na mesma... estás à espera do quê???????
Arrisca, vamos arriscar.... gosto muito de ti*******

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu Mar de Palavras...