sábado, 13 de novembro de 2010

Consegui, conseguimos!!

Tenho medo de falar disto, tenho medo de contar isto às pessoas, porque tenho medo que seja um sonho, porque tenho medo que ainda voltes atrás... mas se eu dizia que as tuas conversas davam a entender que ainda querias algo de mim... fiquei com toda a certeza na noite de terça-feira... não me vou esquecer das tuas palavras: "beija-me, quero-te"... e de eu te perguntar então o que sou eu afinal?... e de tu entre muitos beijos e abraços me responderes: "és minha namorada"... era tudo aquilo que eu queria ouvir... mas quase que nem acreditei que podia ser verdade... acho que ainda não acredito... em parte porque tenho medo dos teus medos e que por causa deles voltes a recuar... mas adorei o teu comportamento: o de me teres agarrado, de teres vindo atrás de mim, de não me teres deixado escapar para sempre... ADORO-TE e quero ficar contigo... sinto-me capaz de voltar a partilhar a minha vida com alguém... sinto capaz de me entregar e amar-te, como um dia já amei...
pic
Obrigada por teres aparecido na minha vida, e por favor não saias dela!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu Mar de Palavras...