segunda-feira, 1 de novembro de 2010

"Há 3 coisas na vida que não voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida" e tu deixas-te escapar, por entre os teus dedos, a oportunidade perfeita para seres feliz... não me deste a oportunidade para te fazer feliz, não deste oportunidade a ti mesmo para seres feliz tudo porque tens medo de voltar a fracassar, porque te sentes fracassado com o teu passado... hoje disse-te que assim não vais longe, fechas-te na tua concha e aí permaneces com medo de ferires e te seres ferido...
Fiz tudo o que pude para te ajudar mas tu não deixaste... pela primeira vez na vida tinhas uma mulher a teu lado para te orientar e por medo deixaste-me ir... sinto-me magoada, muito mesmo também eu me sinto uma fracassada mas mais que isso sinto-me estranhamente aliviada... aliviada porque saio disto com a noção que fiz TUDO o que estava ao meu alcance para não te perder, para te ajudar... e sim se voltasse atrás teria feito tudo igual... eu sou mesmo assim, não há "ses" na minha vida. Luto sempre e depois bato com a cabeça na parede. Luto e perco, infelizmente isso é uma constante na minha vida. Já me vou habituando. E quando finalmente encontro um homem diferente de todos os outros, um homem tão sensível como tu, que choraste tanto como eu hoje quando tudo terminou, um homem que não é machista, raro de se encontrar dizem vocês e com razão, pois eu posso hoje encher a boca e dizer-vos que encontrei o homem que todas as mulheres sonham, um bom homem perdido no meio de 1000 que não prestam... mas um homem com um defeito... um homem com a auto estima em baixo pelo passado que teve, um homem repleto de medos, medo de voltar a fracassar e medo de fazer sofrer...
Perdi-te hoje, obrigaste-me a desistir de ti... Gosto muito de ti babe mas já não posso fazer mais nada para te ajudar e para me ajudar... Agora só te resta correr, corre e tenta apanhar-me, tentando remediar o facto de me teres deixado fugir... só que não sei se terás CORAGEM suficiente para isso, falta-te a garra que eu tenho... era só e apenas o que eu queria, que ainda corresses para me apanhar, antes que fosse tarde demais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu Mar de Palavras...