domingo, 7 de novembro de 2010

Sinto saudades tuas...

Ontem à noite foi a primeira vez que estivemos juntos, desde que decidiste que seria melhor "ficar tudo por aqui"... foi estranho, acho que ambos sentimos essa estranheza, a estranheza do agora somos só amigos e termos de segurar os nossos impulsos para não darmos um beijo na boca, ou um carinho na cara, ou dar as mãos... eu senti isso e senti que tu sentiste o mesmo... só ainda não percebi o porquê de teres posto um ponto final quando acho que nem tu querias isso verdadeiramente. Se quisesses não terias começado a chorar mal me disseste isso, e muito menos terias voltado a falar comigo... quando não foi isso que aconteceu. Mal sai do pé de ti as mensagens e os telefonemas não pararam... estarias somente preocupado comigo? ou com medo de me teres perdido?

Eu ainda cá estou... penso que sabes isso... mas também tenho de me esforçar para te mostrar que tanto estou como daqui a pouco posso não estar... para que também tu te sintas na "corda bamba" tal como eu me sinto... O quereres ficar meu amigo tanto é uma garantia para ti para não me perderes de vista, para me assegurares como o é para mim...

Sinto saudades tuas... não como amigo, mas como  aquilo que tínhamos...

2 comentários:

  1. Sim Nokas... há momentos em que se consegue controlar as saudades, mas há outros em que o aperto no peito é tão grande... que é preciso respirar bem fundo para acalmar... :(

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu Mar de Palavras...