domingo, 28 de novembro de 2010

Medos......

Ocupas tanto espaço na minha mente  e no meu coração que até me dá medo.... tenho medo de admitir que te amo, palavra difícil esta... e mais medo tenho que tu ainda não estejas a sentir isso por mim...ou então também estás a sentir e estás com tanto ou mais medo do que eu em admitir... as palavras que disseste ainda agora estão a bater-me aqui dentro... basta querer querido e se tu queres isso eu também quero... e querer é poder! Sabes o que isso significa? significa que se queremos muito uma coisa basta seguir em frente para a alcançarmos... eu estou disposta a tudo... impressionante como me deste a volta à cabeça... estou disposta a muita coisa por ti... para te fazer feliz e para eu ser feliz!

2 comentários:

Deixa aqui o teu Mar de Palavras...