segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Desistir é uma palavra que poucas vezes aparece no meu dicionário pessoal...  sei que não quero desistir quando insisto muito numa coisa, mas chega a um determinado momento que inevitavelmente me pergunto: será que vale a pena continuar a insistir? será melhor começar de novo do zero ou aguardar mais um tempo na esperança que algo mude definitivamente para melhor? vejo-me neste dilema neste momento... sei que tenho 80% de certezas que não quero desistir mas os outros 20% dizem-me que não mereço começar um novo ano nesta incerteza... falta-me a coragem ou serei tão teimosa que não consigo desistir, ou será porque vejo que no fundo ele também não quer que eu desista dele? perguntas que pairam no ar e que por mais que eu me esforce não encontro respostas para elas... talvez se desistisse dele isto acabaria de uma vez por todas... talvez me viesse a arrepender mais tarde e se calhar ele não me daria uma hipótese de voltar atrás, ao contrário de todas as hipóteses que eu já lhe dei a ele...
Não sei mesmo o que fazer... tudo se tornaria mais fácil se ele decidisse de uma vez por todas ficar comigo, deixando os seus medos todos para trás...

4 comentários:

  1. Só tu podes responder a isso...Será que vale a pena? Ou não?

    ResponderEliminar
  2. Pois, se eu não desisti até agora é porque tenho achado que valia a pena... mas como as coisas não evoluem acabo por me questionar se vale ainda a pena ou não... mas como tenho medo de me vir a arrepender, tenho dado mais tempo, para ver se as coisas se resolvem... :(

    ResponderEliminar
  3. Pois...como te entendo...eu tomei a minha decisão, como deves ter lido no meu blog...
    Acredita que foi preciso muita coragem, que continua a ser, pois continuo a amar... Mas, por vezes não há mais nada a fazer...
    Decidas tu o que decidires, terás de ter muita coragem e força.
    Um beijito.
    Feliz 2011.

    ResponderEliminar
  4. Pois eu sei que coragem e força são coisas que não podem faltar numa situação destas! Obrigada :) beijinhos
    Um bom ano tb p ti ;)

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu Mar de Palavras...