domingo, 19 de dezembro de 2010

O que te quero dizer é simples... tens um mês para decidires o que queres fazer...hoje é dia 19 de Dezembro, portanto tens até dia 19 de Janeiro para decidires de uma vez por todas o que queres: uma amizade, uma amizade colorida, um namoro.... consoante o que decidires assim te dou eu a minha resposta... até lá somos aquilo que temos sido nas últimas semanas.... amigos.... e aquilo que aconteceu na sexta-feira não se volta a repetir até lá... eu sabia perfeitamente que mais dia menos dia isso iria acontecer... quero é esclarecer-te uma coisa... não penses, não te habitues a teres-me sem compromissos porque isso não vai acontecer mais.... aconteceu na sexta porque foi uma prova de como não aguentas muito tempo sem mim... essa fachada do ai e tal quando estamos juntos cumprimentamo-nos com um beijinho na cara mexe comigo e  contigo porque ambos não queremos só isso... O teu problema é que és homem e por mais extraordinário que tu sejas como pessoa, não deixas de ser homem, e vocês homens têm pavor em assumir compromissos (estou a generalizar eu sei, pois existem inúmeras mulheres assim), mas o teu azar ou o meu, não sei bem, é que eu há uns meses atrás deixei de pensar dessa forma.... não sei se voltarei a pensar ou não.... depende de ti e de mim... estou a pôr-te contra a espada e a parede... eu sei que te disse que tinhas "todo o tempo do mundo" mas acho que já tiveste todo esse tempo (mas eu ainda te dou mais um mês) tens a cartas todas em cima da mesa, tens as provas todas... conheces-me sabes quem eu sou, sabes do que sou capaz... tens as provas de que me dizes que queres só a minha amizade e acabas o nosso relacionamento mas depois andas a chorar pelos cantos, a desabafar com os teus amigos que não vales nada... dás-me coisas para me pedires desculpa, dizes que não sabes se fizeste aquilo que querias... por isso é tudo muito simples de se resolver.... está à frente de qualquer pessoa a resposta... eu creio que não sejas burro, por isso antes que te acomodes à situação de me teres sempre que quiseres sem que as coisas mudem, é favor tomares uma decisão.... tens um mês....temos tudo para dar certo, por isso decide-te... até lá continuamos amigos, saimos, rimos, conversamos e nada mais do que isso....

4 comentários:

  1. está mt complicado mesmo... não sei mais o que fazer :-(

    ResponderEliminar
  2. Um últimato...será que resulta?
    Comigo não resultou...aliás, ajudou a dar no que deu.
    Espero que consigas o que desejas.
    Um beijito.
    Boas festas.

    ResponderEliminar
  3. Pois estou a ver se arranjo coragem para fazer o ultimato! é o meu último trunfo! Também espero conseguir o que quero, mas está tão complicado.... bigada pelo apoio! Boas Festas também para ti Secreta e também para ti Nokas! :) Beijinhos****

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu Mar de Palavras...