domingo, 5 de dezembro de 2010

Mais uma vez (talvez a última) apunhalaste-me o meu coração... sinto uma dor enorme... só quero ficar deitada na minha cama e não me levantar mais. Como é que um homem que tem à sua frente uma mulher que gosta tanto dele, quando ele nunca teve amor de ninguém, quando ele também já foi usado e enganado, e é capaz de deitar isso tudo fora... porquê? porque é que vieste atrás de mim para no fim me fazeres o mesmo? porquê? fui eu conhecer o homem da minha vida, a pessoa que há tanto tempo eu procurava para no fim acontecer isto? porquê meu Deus que mal é que eu fiz para não conseguir ser feliz? porque é que tudo tem de ser tão difícil para mim?

2 comentários:

  1. A infelicidade parece seguir-nos... quem dera conseguir esconder-me dela.

    ResponderEliminar
  2. Podes crer.... quem me dera a mim que ela desaparecesse do pé de mim, estou farta desta sombra!Obrigada pela visita aqui pelo meu mar...
    beijinhs :-)

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu Mar de Palavras...