sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Decisões....

pic by
Mais tarde ou mais cedo na nossa vida, há decisões que precisam de ser tomadas... há certos assuntos que tentamos adiar, tentando viver um dia de cada vez mas, contudo, essas decisões que precisam de ser tomadas pairam na nossa cabeça, como se nos quisessem dizer alguma coisa... que não nos podemos esquecer delas... eu não estou esquecida de nenhuma delas, apenas há uma que englobo naquela parte do "vive um dia de cada vez" e depois logo se vê e outra não a tomo já porque não quero ser precipitada e cometer erros. Embora eu seja impulsiva, por norma tento agir com os pés minimamente assentes na terra.... Se elas (as decisões) me assombram? sim, todos os dias me vêem à cabeça... mas terei que adiá-las, e é se não quero fazer mer***** da grande!

1 comentário:

  1. Isso é bom!! As decisões têm que ser tomadas com os pés bem assentes na terra, só assim sabes se foi a mais correcta :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu Mar de Palavras...