sexta-feira, 6 de maio de 2011

Bem, em relação ao post anterior... obviamente que a resposta dele foi não... paciência não gosta não goste quem perde é ele....
...mas mudando de assunto.... hoje aprendi uma grande coisa que eu até já tinha aprendido mas nada melhor do que aprender melhor e levando umas quantas facadas... hoje aprendi que há coisas que não se podem contar a NINGUÉM mesmo!!!!! que há muita inveja por ai e que não sei como nem porquê mas há muita gentinha com inveja de mim... ainda tenho muito que aprender nesta vida, infelizmente.... não posso confiar tanto nas pessoas e há decisões que tenho de reaprender a tomá-las sozinha... eu era uma pessoa muito calada e de repente tornei-me demasiado faladora... quase que explodo se não conto as coisas a pelo menos uma pessoa e quero ouvir opiniões.... não a partir de hoje quem DECIDE TUDO SOU EU sem pedir opiniões a ninguém... peço a mim mesma a opinião e chega....
( sim pode parecer demasiado radical, mas há decisões e situações em que tem de ser assim mesmo...)

2 comentários:

Deixa aqui o teu Mar de Palavras...