sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eh pá...

... quando não é uma chatice é outra e quando não é outra é outra... bolas já se sentiram no meio de uma "encruzilhada"? quando são amigos de pessoas que depois entre elas não se gramam? eu estou no meio disso... dou-me bem com elas todas mas depois elas não se dão bem com a outra... pronto eu confesso a culpa é muito da outra mas eu é que ando no meio disto tudo e sinto-me mal... agora uma não achou piada a que a outra também fosse... mas se eu sou amiga de todas não vou deixar de estar com uma por causa de outra nem de outra por causa de outra...
A sério não tenho paciência para estes filmes... eu só quero é paz, estou a precisar de muita portanto amanhã só quero passar uma boa noite quem não achar piada paciência... achasse...

1 comentário:

Deixa aqui o teu Mar de Palavras...