domingo, 22 de maio de 2011

Palavras soltas que o vento leva ao sabor das ondas do mar...

* Não tenho condições psicológicas para conseguir escrever um texto corrido... por isso aqui ficam algumas palavras, meias frases que pairam na minha cabeça...

* A dor, a mágoa, o ódio ainda persistem no meu coração depois de me teres dado aquele não bem forte na minha cara...

* Estou a trabalhar com uma pessoa da minha equipa que está tão ou pior do que eu.... linda equipa... ferida no amor...

* Há 15 dias quando tudo acabou definitivamente ainda achei que nos dias a seguir me irias dizer algo... talvez um pedido de desculpas por tamanha frieza te ficasse bem... mas NADA, até agora NADA!

* Vejo-te no chat do facebook e no msn e não quero falar contigo... se penso em querer rapidamente deixo de querer, o ódio que sinto por ti é bem maior..

* Estou fartissima de trabalhar com mulheres... metem-se a torto e a direito na minha vida... é porque sou magra e como, como e não engordo... é porque dizem, da boca para fora que me apaixono muito facilmente (soubessem elas a pu** da sorte que eu tenho com homens), mas isso não interessa nada porque ninguém tem nada a ver com a minha vida!!

* Logo, em relação ao ponto anterior, o que estou farta de reparar é que têm INVEJA de mim... eu não tenho inveja de ninguém mas esta gente insiste em ter de mim quando eu não tenho assim nada de especial que valha a pena a inveja... ok sou magra, tenho um corpinho danone, que ao contrário de 90% da população, eu tento engordar e não consigo, eu ando no ginásio para engordar e eu como que me farto e não engordo!! E apesar de ser frustrante, no fundo adoro o meu corpo e o meu metabolismo!! Tenho um carro, de uma boa marca (embora não seja novo), tirei o meu curso e tenho emprego!! É disso que têm inveja?? oh senhores vão mas é ao médico que isso logo vos passa... ah e sou solteira, logo isso suscita uma enorme inveja!!

* Por falar em ginásio... adoro andar lá, sinto que me faz bem ao corpo e à alma... sinto que estou a fazer algo pela minha saúde, quer consiga engordar ou não!! E limpo a minha vista!!! Os dias que passei a ir ao ginásio são os meus preferidos, principalmente a terça... ok ando a curar-me de uma desilusão amorosa, de uma pessoa de quem ainda gosto muito mas na verdade  tenho uma paixoneta por um monitor! Não não tem um corpo escultural, cheio de músculos, de fazer inveja a qualquer homem! Nada disso... é magrinho e não tem grandes vaidades com o seu corpo... mas ali qualquer coisa que me fascina... são os olhos e o sorriso... o rapaz bem fala imenso comigo e eu com ele e rimos que nem perdidos às vezes... e fico com a nítida sensação que está tudo a olhar para a gente enquanto estamos ali na conversa... mas não passa disto....

* Embora ele seja um excelente profissional, bastante responsável, tenho também a nítida sensação de que "cá fora" é um puto que quer é "nightadas". E eu estou de luto... mas fazia-me bem uma "curte", de preferência com ele, para me ajudar a esquecer o passado... sei que isso não adianta de muito que preciso é de tempo para fazer o meu luto mas que gostava, gostava!!

* Tenho apanhado desilusões com "supostas" amizades que não tem sido brincadeira... nem quero falar disso hoje...

* Já não me bastavam todos os outros problemas... senão agora ter feito um exame e estar com medo do seu resultado pois parece que há para ali qualquer coisa "uns nódulzinhos" no pescoço... era só o que me faltava... agora estou super ansiosa, a sofrer por antecipação, como eu tão bem sei fazer, enquanto espero o resultado!

Acho que por hoje é tudo, e se não for passa a ser pois estas "pequenas, grandes frases" estenderam-se mais do que aquilo que eu estava à espera... vou ver o peso pesado!! FUI...

1 comentário:

Deixa aqui o teu Mar de Palavras...