quarta-feira, 11 de maio de 2011

You need help...

pic

Há sempre alguém que tem uma vida pior do que a nossa... e é verdade... e muitas vezes agarramo-nos a isso quando estamos mais em baixo... quer dizer não vou falar no plural, vou falar por mim. Eu admito que quando estou mais em baixo, quando a vida não me corre bem eu penso que há sempre alguém que tem uma vida pior do que a nossa e com estes pensamentos egoístas até arranjo mais forças para superar o obstáculo e dar-lhe um pontapé para bem longe... Mas o que queria mesmo desabafar não era sobre mim é sobre alguém que tem uma vida bem pior do que a minha! Alguém que eu quero ajudar e não sei como. Ela precisa de desabafar e nem desabafar sabe pois não está habituada a desabafar com ninguém porque quase que não tem amigos... só por isso já é uma tristeza fará se eu me pusesse aqui a contar a vida dela, que não me vou pôr, obviamente! O que se há-de fazer para ajudar alguém que está à beira do precipício?! Dar conselhos e uma palavra amiga dizendo que ela pode contar comigo... mas isso não está a ajudá-la muito porque isso sabe ela... falta-lhe a coragem para "se abrir" comigo... espero mesmo conseguir ajudá-la, pois estou um pouco, muito preocupada!!

2 comentários:

  1. Às vezes basta estares ao lado dela!!

    ResponderEliminar
  2. Sim tens razão Nokas.... só o estar ao pé, mesmo sem fazer nada pode ser que a faça sentir melhor!

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu Mar de Palavras...